De passagens aéreas a bicicletas: O que comprar com criptomoedas

Se tem um único objetivo na vida dos comerciantes é vender. Para isso, não basta um produto bacana, com preço acessível. É preciso também métodos de pagamento que atendam seu público. Em um exercício, podemos voltar alguns anos e lembrar que o cheque não era muito bem aceito no mercado. Depois passou a ser extremamente comum e, hoje, “Deus me dibre” de cair com um troço desses na mão.

Além do cheque, há inúmeras formas de facilitar o pagamento, como os famosos crediários e parcelamentos em várias vezes. Mas há uma nova modalidade que, a cada dia, interesa mais os lojistas, por conta de sua versatilidade e, claro, demanda dos compradores, que são as criptomoedas.

Hoje, é possível comprar milhares de coisas com suas moedas digitais. Hoje, separamos uma lista de coisas que você pode comprar, aqui no Brasil, utilizando, principalmente, seus Bitcoins.

1 – Passagens de avião

Sites que reúnem várias empresas de viagem em um só lugar e mostram os preços de passagens aéreas estão bem comuns atualmente. Isso gerou uma acessibilidade maior aos valores e, consequentemente, à forma de pagamentos. Hoje, alguns sites brasileiros já aceitam o Bitcoin na compra dos tickets.

2 – Produtos na Amazon

A gigante varejista de Jeff Bezos, claro, não poderia ficar de fora dessa inovação. Com o auxílio de uma extensão para o navegador da internet, é possível comprar milhares de produtos com seus Bitcoins.

3 – Roupas masculinas

Chegou a triste hora de se desfazer daquela calça de estimação tão gostosa e parceira e comprar umas roupinhas novas. Na loja de vestuário masculino Reserva, você usa seus Bitcoin na compra de várias peças. Essa modalidade está disponível apenas para a versão online. Nas lojas físicas, nem tente!

4 – Eletrônicos

As famosíssimas Dell e Microsoft vendem coisa pra caramba. De computadores a jogos de videogame, você pode usar Bitcoin e Bitcoin Cash para fazer suas compras. Infelizmente, essas duas empresas só disponibilizaram esse tipo de serviço nos Estados, mas, em breve, quem sabe não chega aqui no Brasil também.

5 – Bicicletas

Então, você faz parte da galerinha fitness, que sai pedalando por aí no final de semana? Invejamos você! Em São Paulo, tem uma bicicletaria chamada Las Magrelas. Lá, eles aceitam Bitcoin na compra de bicicletas, acessórios e até mesmo conserto para sua bike.

A demanda por essa modalidade de pagamentos é cada vez maior por parte dos clientes, e os lojistas estão vendo uma oportunidade muito boa em atrair novos consumidores e, claro, entrar no mundo das criptomoedas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

arrow_upward
en_USEnglish